Bilbau acolhe a primeira convenção da marca GUARDIAN SELECT
Nos dias 21 e 22 de junho, a cidade basca de Bilbau assistiu à primeira reunião da GUARDIAN SELECT, a chancela e marca da GUARDIAN GLASS, que, apesar da sua criação recente, conta já com uma extensa rede de parceiros.
Este evento contou com a participação de proprietários e diretores de mais de 70 empresas licenciadas da marca GUARDIAN SELECT, tanto em Espanha como em Portugal. Embora tenha sido a primeira convenção da marca GUARDIAN SELECT, foi o décimo primeiro evento que a GUARDIAN GLASS organizou para os seus fabricantes licenciados.
O encontro teve lugar em Bilbau, uma cidade que, com o Museu Guggenheim como grande símbolo internacional, é a porta de entrada para o universo cultural basco. Um edifício emblemático de arquitetura contemporânea e de vanguarda, e uma cidade que é um exemplo mundial de transformação urbana, sabendo como manter a sua identidade e cultura; o que a torna única e singular. Uma cidade onde o passado e o futuro da arquitetura e do design se encontram, algo de que também a GUARDIAN GLASS pretende ser sinónimo no campo da construção e no futuro das cidades.
A equipa organizadora da GUARDIAN SELECT tentou afastar-se do mais convencional neste tipo de reuniões, transformando-a em algo muito mais dinâmico e próximo. Assim, para falar sobre o cenário atual e futuro da marca, a GUARDIAN SELECT optou por passar a informação em formato rádio, no novo programa “GUARDIAN GLASS FM Radio”. Esta transmissão rádio realizou-se a partir do estádio de futebol San Mamés, a “Catedral do Futebol”.
O programa tinha uma configuração explosiva, enérgica e próxima, com ritmo e conteúdo, além de um apresentador de luxo: Iñigo Markinez, apresentador do SER e uma das vozes mais conhecidas dos programas desportivos espanhóis, foi quem conduziu a RÁDIO GUARDIAN GLASS.
O apresentador do programa, Iñigo Markinez, conversou com os ouvintes da rádio, sempre acompanhado pelos melhores representantes da GUARDIAN; Estíbaliz Berrio, Diretora da marca Guardian Select, Ignacio Zamora, Diretor Comercial Guardian Glass Iberia, Mikel Sánchez, responsável pelo programa Guardian Plus, e Ernesto Arriaga, Diretor Comercial Iberia.
Um dos momentos da transmissão do programa de rádio. Da esquerda para a direita: Mikel Sánchez, Estibaliz Berrio, o apresentador Iñigo Markinez, Ignazio Zamora e Ernesto Arriaga.
O ponto alto das jornadas, foi a intervenção de Toni Nadal, há décadas treinador e membro da equipa técnica de Rafa Nadal, um dos melhores atletas da história e o melhor tenista de todos os tempos. Toni Nadal aproveitou a sua intervenção para falar da importância do esforço e resiliência como chaves para o sucesso. Valores que os membros da marca GUARDIAN SELECT simbolizam e personificam.
Toni Nadal no momento da sua palestra para os participantes do evento.
Também este ano, Guus Boekhoudt, Presidente Europeu da GUARDIAN GLASS, foi o embaixador e apadrinhando o evento. O principal interesse destacado por Guus neste tipo de evento é contatar diretamente com os membros da marca. Da mesma forma, afirma, “tem sido uma oportunidade para os participantes partilharem as suas preocupações e experiências, bem como para criar ligações entre profissionais”.
Estibaliz Berrio sublinhou a importância deste encontro semestral, uma ocasião para partilhar o diálogo e a experiência, e “comunicar aos restantes parceiros as realizações e desenvolvimentos individuais alcançados durante o último ano com trabalho e perseverança”. Esta convenção, considera Berrio, é “necessária para atualizar o nosso progresso e colocar o foco num horizonte comum”.
Guus Boekhoudt no momento da sua intervenção.
A marca GUARDIAN SELECT é a marca de vidros duplos licenciada para a melhor seleção de profissionais de transformação de vidro. O seu compromisso é a excelência na qualidade do fabrico e o compromisso com os vidros de valor acrescentado que efetivamente melhoram o conforto do indivíduo e dignificam a qualidade das janelas do mercado residencial.
A vasta rede de fabricantes GUARDIAN SELECT encontra-se próxima de todas as empresas do setor das caixilharias em Espanha e Portugal e, graças à sua experiência, possui alta capacidade de resposta e assistência personalizada, encontrando-se sempre disponível para ajudar na escolha do vidro ideal para cada tipo de vão. Da mesma forma, dispõem dos vidros GUARDIAN GLASS que ajudam a conseguir tais prestações. Confiar na rede de fabricantes que cunham as suas unidades de vidro sob a licença da marca GUARDIAN SELECT é sinónimo de sucesso, algo que este evento ajudou a marcar como uma ponte entre a marca e o fabricante, e tornou-se uma ocasião para a troca recíproca de conhecimento e experiência. Uma família que não pára de crescer, oferecendo os melhores benefícios e garantias aos seus clientes.
Participantes e organizadores da primeira convenção GUARDIAN SELECT.
Estádio de Futebol San Mamés, na cidade de Bilbao, onde decorreu o encontro.